Liniker e Daniel Passira devem estrear pelo Treze pela pré-Copa do Nordeste, contra o Floresta

Duelo acontece às 21h30 desta terça-feira, pela pré-Copa do Nordeste, no Amigão.

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

A retomada do Treze para o instante final de sua temporada acontece nesta terça-feira, contra o Floresta, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste. Para a partida, o treinador Wellington Fajardo observou de perto os seus atletas nos últimos dias e pode promover a esperada estreia do volante Liniker, ex-Sousa, e do atacante Daniel Passira, que veio do adversário deste jogo, anunciado recentemente, que deve assumir o comando de ataque.

Na tarde deste domingo, inclusive, o comandante alvinegro regeu um coletivo apronto e mexeu em suas peças para que os jogadores possam entregar a melhor atuação possível, dentro da limitação do pouco tempo que tiveram para a partida contra o Verdão do Vale, que deve entrar em campo com uma equipe recheada de garotos das categorias de base do clube.

Caso nenhum contratempo aconteça, o Treze deve entrar em campo escalado com Jeferson, Nininho, Euller Viana, Alisson e Ian Barreto; Levi, Liniker e Anderson Gindré; Iago Martins, Gerônimo e Daniel Passira.

Treze
Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

O técnico do time, Wellington Fajardo, está confiante que o Galo da Borborema apresente um bom futebol e, mais do que um bom desempenho, consiga a classificação para a fase seguinte do torneio eliminatório. Com a presença da torcida alvinegra no Amigão garantida, ele pediu que os torcedores abracem a equipe em busca de um resultado positivo.

“Acredito que a gente vá fazer um bom papel. Diante de todas as dificuldades, acredito que vamos ter um time muito forte para enfrentar o Floresta. Eu vejo que a torcida do Treze sabe da realidade do clube, mas a gente conta, nesse reencontro, que ela seja o 12º jogador. É o momento que o Treze precisa do apoio deles”, disse.

Dentro de campo, o Treze vai precisar, de fato, buscar uma vitória. Caso o resultado final seja a vitória do Floresta, o Verdão do Vale avança. Se um empate prevalecer ao apito final dos 90 minutos, a decisão na próxima fase fica para ser definida nas penalidades máximas. O vencedor deste duelo enfrenta o Santa Cruz, como visitante, na sequência da disputa.