Auto Esporte-PB x Confiança-PB abre a rodada #2 da 2ª divisão do Paraibano

Partida do Grupo A está marcada para as 19h. Macaco Autino e Bicho-Papão vão em busca da primeira vitória na competição

Foto: Dionisio Outeda / 98 FM / ge

A 2ª divisão do Campeonato Paraibano continua nesta quarta-feira, com a abertura da segunda rodada. No Estádio Almeidão, o Auto Esporte-PB recebe o Confiança-PB às 19h, pelo Grupo A.

Alvirrubros e rubro-negros entram em campo em busca da primeira vitória na competição. Na estreia, o Macaco Autino empatou por 2 a 2 com o Femar, também no Almeidão, enquanto que o Bicho-Papão perdeu para o CSP por 2 a 1, na Toca do Papão.

Agora ambos se enfrentam em busca de uma subida na tabela de classificação do Grupo A, que tem Internacional-PB e CSP nas duas primeiras posições, ambos com três pontos. Auto e Femar aparecem logo em seguida, com um, e Confiança-PB e Desportiva Guarabira estão nas últimas colocações, ainda sem pontos.

Os outros dois jogos da chave — Femar x Internacional-PB e CSP x Desportiva Guarabira — estão marcados para a quinta-feira, fechando a segunda rodada. Os dois jogos do Grupo B nesta rodada — Sabugy x Picuiense e Queimadense x Serrano-PB — também estão agendados para a quinta-feira.