icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Vice-presidente do Treze projeta ano de grande reestruturação no clube

Arthur Bolinha falou sobre os desafios do ano de mandato que tem pela frente, e pediu apoio da torcida.

Publicado em 14/11/2021 às 14:26

Neste sábado uma nova diretoria executiva foi eleita no Treze, para o mandato tampão de um ano, que vai até novembro de 2022. O novo vice-presidente, Arthur Bolinha, falou sobre os desafios que virão pela frente no Galo, em um ano com apenas o Campeonato Paraibano no calendário, e prometeu trabalhar com os pés no chão.

O ano de 2021 do Treze não foi dos melhores. Sem conseguir mais competições para o calendário de 2022, tendo apenas o Campeonato Paraibano pela frente, o maior foco da nova diretoria é em uma profunda reformulação interna passando por todos os departamentos do Alvinegro. O vice-presidente recém-eleito, Arthur Bolinha, falou da expectativa para o ano de gestão, pedindo apoio do torcedor, para que juntos possam superar o momento difícil.

"Nossa expectativa é para que juntamente com o Olavo e os demais componentes da diretoria, criar um processo de reestruturação do clube. É uma questão fundamental. O próprio time dentro de campo vem como consequência dessa reestruturação, e esse tem que ser o nosso foco. Fazer um levantamento, amplo e global de todo o passivo que o clube tem. Definir as prioridades de longo, médio e curto prazo, dentro de uma realidade pé no chão. Pedir que a torcida possa nos ajudar, que possa compreender o difícil momento que o clube vive, mas que todos unidos, cada um dando sua contribuição, não tenho dúvida que a gente vai tirar o Treze desse momento dificuldade em que se encontra", disse o dirigente.


				
					Vice-presidente do Treze projeta ano de grande reestruturação no clube
Olavo Rodrigues ao lado de Arthur Bolinha | (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze). (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)

Arthur continuou falando sobre o futuro que vem pela frente no Treze, prometendo transparência nas ações da nova diretoria, que já deve iniciar o projeto para a próxima temporada a partir desta segunda-feira. Segundo o vice-presidente, o convite para compor a chapa só foi aceito porque o presidente Olavo Rodrigues lhe prometeu autonomia para agir no Alvinegro.

"A torcida do Treze pode ter certeza que da minha parte da parte de Olavo e dos demais dirigente, não vai faltar vontade de fazer o melhor pelo Treze, de forma transparente. Eu disse a Olavo, que o filho de Bolinha e o filho de Olavo, para assistir jogo do Treze, vão ter que comprar ingresso. O presidente do Treze vai ter que comprar ingresso. Isso é apenas uma simbologia daquilo que a gente quer fazer pelo Treze. Eu só aceitei o convite porque Olavo me deu autonomia nesse sentido, para que junto com ele e com outros, formar a diretoria com pessoas que pensam da mesma forma, e querem agir dessa forma para soerguer, reestruturar e colocar o Treze no seu caminho", finalizou.

A nova diretoria prometeu que ainda esta semana a comissão técnica para a temporada 2022 será apresentada, em uma entrevista coletiva no estádio Presidente Vargas.

Imagem

Izabel Rodrigues

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp