Sobre o Jornal da Paraíba

O Jornal da Paraíba é um veículo de inegável credibilidade no estado. Do impresso ao online, já são 50 anos de história comprometida com a informação ágil, bem apurada e em defesa da população. Em 2016, acompanhando o espírito de vanguarda que sempre foi sua marca, o Jornal da Paraíba migrou totalmente para o universo digital. O veículo faz parte da Rede Paraíba, grupo que também possui as TVs Cabo Branco e Paraíba, as rádios CBN João Pessoa e Campina Grande, a rádio Cabo Branco FM, e os portais G1 Paraíba e ge Paraíba.

Nossa história

1971

5 de setembro - Jornal da Paraíba

O Jornal da Paraíba começa a circular diariamente em versão impressa, até 10 de abril de 2016, quando migrou exclusivamente para a versão digital.

1987

1º de janeiro - TV Cabo Branco e TV Paraíba

Na virada do ano, as duas afiliadas Globo são inauguradas na Paraíba. Os primeiros telejornais exibidos foram o Jornal da Cabo Branco 1ª Edição, Jornal da Cabo Branco 2ª Edição e CGTV 2ª Edição.

1993

4 de fevereiro - Cabo Branco FM

Começa a programação musical voltada ao público “adulto-contemporâneo” na frequência 91.5 MHz.

2011

26 de agosto - G1 Paraíba e ge Paraíba

Publicadas as editorias locais dos portais G1 e ge, os pilares de notícias e de esportes, respectivamente, da Globo.com.

2012

1º de fevereiro - CBN João Pessoa

Início da programação 100% noticiosa da Central Brasileira de Notícias na capital.

2018

18 de fevereiro - CBN Campina Grande

Início da programação 100% noticiosa da Central Brasileira de Notícias na Rainha da Borborema.

A Rede Paraíba

Seja por meio da televisão, do rádio ou da internet, a Rede Paraíba está na casa, na palma da mão, no trabalho, no carro e no coração dos mais de 4 milhões de paraibanos alcançados pela TV Cabo Branco, TV Paraíba, G1 Paraíba, ge Paraíba, Jornal da Paraíba, CBN João Pessoa, CBN Campina Grande e Cabo Branco FM.

São oito veículos de comunicação com uma trajetória de respeito e compromisso com os mais diversos públicos. Juntos, os veículos da Rede Paraíba representam um alcance de mídia único no estado.

TV Cabo Branco

TV Cabo Branco

Com mais de 30 anos de existência, a TV Cabo Branco é a afiliada Globo na Grande João Pessoa, na Zona da Mata e no Agreste paraibano. Diariamente, são mais de 1,7 milhão de telespectadores que acompanham os telejornais locais, assim como os programas de auditório, as transmissões esportivas, as novelas e as séries mais prestigiadas do país.

Visitar Site
TV Paraíba

TV Paraíba

Responsável por levar o sinal da Globo para 86 cidades do Agreste, Sertão e Curimataú, a TV Paraíba alcança 1,6 milhão de telespectadores. A emissora está sediada em Campina Grande, um dos municípios mais prósperos do estado, nacionalmente conhecido pelos seus polos tecnológico e educacional.

Visitar Site
G1 Paraíba

G1 Paraíba

O G1 Paraíba é a principal fonte de informações do paraibano na internet. Mensalmente, o site recebe mais de 5 milhões de visualizações. São pessoas que buscam ficar por dentro dos mais relevantes assuntos locais, além de conferir as matérias dos telejornais líderes em audiência no estado.

Visitar Site
ge Paraíba

ge Paraíba

O maior site de esportes da Paraíba é reconhecido por fazer uma cobertura ampla e aprofundada do assunto, com tabelas dos principais campeonatos, informações sobre os times e os atletas, além de notícias e reportagens especiais.

Visitar Site
CBN João Pessoa e CBN Campina Grande

CBN João Pessoa e CBN Campina Grande

Primeira emissora all news de João Pessoa e Campina Grande, a CBN possui uma credibilidade inigualável, marca reconhecida e admirada pelos ouvintes e pelo mercado. A grade local da rádio que toca notícia traz tudo o que acontece de mais importante na política, na economia, na saúde, na cultura e no esporte.

Visitar Site
Cabo Branco FM

Cabo Branco FM

Dona do maior alcance de público AB 25+, medido num intervalo de 30 dias, a Cabo Branco FM é a rádio preferida dos ouvintes adultos, homens e mulheres decisores de compra e de gosto apurado. A grade de programação é um convite ao deleite de ouvir o melhor da música aliado ao conteúdo qualificado de seus programetes.

Visitar Site