Danylo Maia será eleito presidente do Campinense em pleito com chapa única, neste domingo

Junto ao sócio Lenin Correia, atual diretor de comunicação do clube compõe chapa única para assumir diretoria executiva da Raposa para o biênio 2023/2024.

Foto: Arquivo pessoal

O Campinense definirá neste domingo (21) os cartolas que estarão à frente da diretoria executiva do clube nos próximos dois anos. Por se tratar de um pleito em chapa única, a tendência é que o atual diretor de comunicação do clube e candidato à presidência, Danylo Maia, e seu vice, o sócio Lenin Correia, sejam eleitos no pleito.

A chapa “Prosseguir” foi inscrita na última sexta-feira, e, como o próprio nome já remete, pretende dar sequência ao trabalho do atual presidente, Phelipe Cordeiro, que assumiu a diretoria executiva do clube através de mandato tampão após a renúncia do ex-mandatário Paulo Gervany e Kléber Cabral. Os cartolas renunciaram em meio à polêmica com a FDA, que à época geria o departamento de futebol do clube.

Além do diretor de comunicação Danylo Maia e do sócio Lenin Correia, postulante à vice-presidência executiva, a chapa conta ainda com nomes já conhecidos pelo torcedor raposeiro, como, por exemplo, o atual diretor de futebol Rômulo Farias, mantendo-se na Diretoria de Futebol, do atual diretor de patrimônio Felipe Lima, que também permanecerá na pasta, e Ítalo Ricardo como diretor financeiro.

Confira a composição da chapa “Prosseguir”

  • Presidente: Danylo Maia
  • Vice-presidente: Lenin Correia
  • Diretor de Futebol: Rômulo Farias
  • Diretor Financeiro: Ítalo Ricardo
  • Diretor de Patrimônio: Felipe Lima
Danylo Maia será eleito presidente do Campinense em pleito com chapa única, neste domingo
Estádio Renatão será palco das eleições deste domingo (Foto: Divulgação / Campinense)

O processo eleitoral na Raposa acontecerá neste domingo, das 8h às 18h no Estádio Renatão, em Campina Grande. De acordo com informações concedidas pela assessoria de imprensa do clube, a Comissão Eleitoral divulgará as chapas e candidaturas efetivas e homologadas na próxima segunda-feira.