Ricardo renova com o Sousa e vai para sua 16ª temporada pelo Dino

Goleiro foi um dos principais destaques do Alviverde em 2021 e é o quarto jogador que teve sua permanência confirmada para o próximo ano.

Ricardo, goleiro do Sousa | Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa

O Sousa continua com o projeto de 2022 a todo vapor e confirmou na tarde desta terça-feira a renovação do contrato do goleiro Ricardo, um dos grandes destaques do clube em 2021. Esta é a quarta renovação de atletas que o Dinossauro confirma, além do técnico Tardelly Abrantes, que puxou a lista de permanências para a próxima temporada.

Ricardo tem uma história longa com o Sousa, onde começou sua carreira, ainda na base. Em 2022, ele vai para a sua 16ª temporada no Alviverde do Alto Sertão paraibano. Com muita experiência e passagens por outros clubes da Paraíba — como Treze, Campinese e Nacional de Patos —, o dono da camisa 1 é uma das principais peças do time, que demonstra que manterá uma base de atletas que atuaram na positiva temporada 2021.

O goleiro atuou em todas as 27 partidas oficiais do Sousa neste ano, entre Campeonato Paraibano, Série D do Campeonato Brasileiro e pré-Copa do Nordeste.

Além do goleiro Ricardo, os zagueiros Marcelo Duarte e Adriano Seixas e o meia Daniel Costa, além do técnico Tardelly Abrantes, também tiveram seus contratos renovados com o Sousa para a temporada 2022, que será cheia para o Dinossauro, com Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.

Renovações confirmadas para 2022:

  • Ricardo – goleiro
  • Marcelo Duarte – zagueiro
  • Adriano Seixas – zagueiro
  • Daniel Costa – meia
  • Tardelly Abrantes – técnico