Segunda rodada do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol terá três jogos, em João Pessoa

Avaí, Mixto e VF4 farão suas estreias na competição. As partidas serão disputadas no Estádio Wilsão e no CT Ivan Tomaz

(Foto: Kleide Teixeira/Secom-PB)

O Campeonato Paraibano Feminino de Futebol terá prosseguimento nesta quarta-feira (24) com mais três jogos, todos válidos pela segunda rodada. Após uma abertura com duas goleadas em dois jogos, agora a atração são as estreias do Avaí, Mixto e VF4, que pela primeira vez entrarão em campo neste certame. Esta rodada é decisiva, afinal após a realização dela, ficará faltando apenas uma para que a fase classificatória seja concluída.

No CT Ivan Tomaz, às 16h, o VF4 receberá o Botafogo-PB, que vem embalado depois de golear a Perilima por 8 a 0. O VF4 é um projeto do lateral-direito Victor Ferraz, com forte atuação nas categorias de base, mas agora encara pela primeira vez, o desafio de disputar uma competição de futebol praticado por mulheres.

No mesmo horário, só que no Estádio Wilsão, também em João Pessoa, o Mixto-PB fará sua estreia contra o Kashima, que foi goleado na estreia pelo Treze por 7 a 0. O técnico Célio Lino avaliou o desempenho do Kashima no primeiro jogo e agora tentarão a primeira vitória. O Mixto-PB quer repetir o desempenho da temporada do ano passado, quando chegou até as semifinais, assim como o Kashima.

Fechando esta segunda rodada, o Avaí-PB entrará em campo pela primeira vez na competição, enfrentando a Perilima, que foi goleada no jogo passado por 8 a 0, jogando diante das Belas do Belo. A partida será às 20h, também no CT Ivan Tomaz.