Zagueiro paraibano Walber não renova com o Vasco para temporada 2022

Revelado pelas categorias de base do Botafogo-PB, o jogador de 24 anos atuou em oito jogos com a camisa do time carioca

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O zagueiro paraibano Walber não vestirá mais a camisa do Vasco na próxima temporada. Revelado pelas categorias de base do Botafogo-PB, o jogador de 24 anos chegou ao time carioca ainda este ano indicado pelo técnico Lisca, após um empréstimo feito junto ao Atlhetico Paranaense até dezembro de 2021.

“Agradeço ao clube pela oportunidade, experiência construída e no meu trabalho durante esse tempo. Obrigado a todos que me apoiaram nessa caminhada. Obrigado, Vasco”, publicou Walber em suas redes sociais.

Veja também  Ranielle Ribeiro credita baixo desempenho do Campinense no primeiro tempo a euforia da estreia e valoriza resultado

Antes de atuar no Vasco, o zagueiro paraibano estava disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, pois Lisca já tinha deixado o comando do Vasco, Walber atuou em oito jogos e teve algumas boas atuações, mas foi muito contestado após falhas cometidas no jogo contra o Vitória-BA, que venceu o Vasco por 3 a 0 no último dia 10 de novembro.