CSP e Auto Esporte-PB realizam amistoso de pré-temporada na tarde desta quarta-feira, em João Pessoa

Partida entre o Tigre e o Macaco vai ser disputada no campo do Unipê, a partir das 15h.

Foto: Wellington Faustino / CSP

CSP e Auto Esporte-PB vão realizar um amistoso na tarde desta quarta-feira. O duelo entre equipes da capital paraibana é justamente de preparação para o campeonato estadual, que tem início programado para fevereiro. A partida vai ser disputada no campo do Unipê, localizado no bairro de Água Fria, a partir das 15h.

Campeão da 2ª divisão e praticamente com a mesma base para a disputa na elite, o CSP quer manter o poderio ofensivo apurado. E, para isso, espera se manter em cima do Auto na tarde desta quarta-feira. Vale ressaltar que em seu primeiro jogo de preparação, o Tigre bateu o Botafogo-PB por 3 a 2 em plena Maravilha do Contorno. Nesta quarta-feira, o adversário será uma outra equipe tradicional de João Pessoa.

Veja também  Michelle Ramalho consegue mais cinco assinaturas e registra chapa para a presidência da FPF com 55 apoios

Auto Esporte-PB, treino
Auto Esporte-PB segue em trabalho de preparação para o Campeonato Paraibano (Foto: Raniery Soares / Jornal da Paraíba)

Do outro lado, o Auto Esporte também vai buscar se manter na elite do futebol paraibano, lugar para onde a equipe acabou de retornar ao conquistar o terceiro lugar da Segundona passada. E para estar bem cotado nessa disputa, é preciso encarar os times que vão disputar a 1ª divisão, que tem início marcado para fevereiro.

Até aqui, o Alvirrubro já jogou duas vezes na pré-temporada, vencendo o Internacional da Estiva por 4 a 0 e mais recentemente o Fluminense da Estiva por 3 a 1. Nesta quarta-feira, o desafio certamente será bem maior.