Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos marcam dois amistosos preparatórios

Trovão e Canário estão em grupos opostos no Paraibano e não se enfrentam na primeira fase. Primeiro jogo acontece em Cajazeiras, no próximo sábado, e a volta será em Patos, na quarta-feira.

Foto: Rafael Costa

As diretorias de Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos confirmaram dois amistosos preparatórios entre as duas equipes. O primeiro jogo será no próximo sábado, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 16h, e o confronto da volta acontece no Estádio José Cavalcanti, em Patos, com horário a ser definido.

Em um primeiro momento, essas são as únicas vezes que o clássico sertanejo será realizado este ano, já que Trovão e Canário estão em grupos opostos na tabela do Campeonato Paraibano e, pelo menos na primeira fase, não se enfrentam. Tanto Atlético-PB quando Nacional têm apenas o Estadual para disputar em 2022.

O Atlético de Cajazeiras está no Grupo A, ao lado de Auto Esporte, Botafogo-PB, São Paulo Crystal e Sousa. O confronto do próximo sábado será o terceiro teste preparatório do clube nesta pré-temporada. Anteriormente o Trovão realizou dois jogos-treino, o primeiro contra o Selecionado de São João do Rio do Peixe, vencendo por 3 a 0, e no último domingo contra uma equipe amadora da região, também vencendo por 3 a 0. A pré-temporada do Alviceleste começou há três semanas. A estreia do clube no Estadual será contra o Botafogo-PB e está marcada para o dia 3 de fevereiro.

Já o Nacional de Patos faz parte do Grupo B, com CSP, Campinense, Sport-PB e Treze. Contra o Atlético de Cajazeiras o Canário fará seu segundo teste preparatório. O primeiro aconteceu na última quarta-feira, contra o Selecionado de São José de Espinharas, com vitória do Alviverde por 4 a 0. Já o Nacional de Patos faz parte do Grupo B, com CSP, Campinense, Sport-PB e Treze. Contra o Atlético de Cajazeiras o Canário fará seu segundo teste preparatório. O primeiro aconteceu na última quarta-feira, contra o Selecionado de São José de Espinharas, com vitória do Alviverde por 4 a 0.

Confira os detalhes

  • 22.jan | 16h | Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos (Perpetão)
  • 26.jan | horário a definir | Nacional de Patos x Atlético de Cajazeiras (José Cavalcanti)