Jazon Vieira deixa o comando técnico do Auto Esporte-PB para a sequência do Campeonato Paraibano

Técnico não resistiu ao revés para o São Paulo Crystal, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paraibano, e em comum acordo deixa o cargo no Macaco Autino após ter 33,3% de aproveitamento

Jazon Vieira deixa o Auto Esporte-PB Foto: Divulgação / Auto Esporte-PB

Jazon Vieira não é mais o treinador do Auto Esporte-PB. Através da asessoria de imprensa do clube, a direção do Macaco Autino comunicou a saída do técnico em comum acordo. A última partida comandada pelo profissional foi a derrota para o São Paulo Crystal na última quinta-feira, pelo Campeonato Paraibano Pixbet 2022, por 1 a 0, no Almeidão.

A decisão do Auto Esporte-PB pela saída de Jazon Vieira foi tomada dois dias depois do revés sofrido no Almeidão, pelo Campeonato Paraibano. Após a partida, o ex-treinador do Macaco Autino chegou a criticar o elenco do clube e pediu contratações para o plantel.

Com apenas três partidas no comando técnico da equipe, Jazon Vieira deixa o Alvirrubro com um aproveitamento de 33,3%. Foram duas derrotas e apenas uma vitória. O triunfo veio sobre o Atlético-PB, por 1 a 0, no Estádio Perpetão. Essa foi a sua terceira passagem como treinador do Macaco Autino.