São Paulo Crystal recebe o Auto Esporte em fechamento da sétima rodada do Campeonato Paraibano

Duelo que fecha a rodada #7 do estadual acontece no Estádio Almeidão, às 20h15 desta quinta-feira.

Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Foto: Tiago Loureiro/CBN

São Paulo Crystal e Auto Esporte entram em campo na noite desta quinta-feira para fechar a rodada #7 do Grupo A do Campeonato Paraibano Pixbet. O duelo aconteceria na quarta-feira, no Estádio Carneirão, mas acabou adiado por conta das fortes chuvas em Cruz do Espírito Santo. A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) remarcou a partida para o Almeidão, em João Pessoa, às 20h15 desta quinta-feira. O jogo tem transmissão exclusiva do Jornal da Paraíba. 

O Tricolor é uma das sensações do campeonato até aqui. O time está em segundo lugar do Grupo A, à frente do Botafogo-PB, que é um dos favoritos ao título, e abaixo apenas do Sousa, de quem perdeu na última rodada. Apesar da derrota, o jogo foi equilibrado no Marizão. O clube de Cruz do Espírito Santo tem nove pontos em seis jogos. A equipe jogou duas vezes a mais do que o Belo até aqui e uma vez a mais do que o Sousa.

Já o Auto Esporte tem quatro pontos em cinco jogos e tem dois ponto a mais do que o Atlético de Cajazeiras, lanterna da chave. O clube pessoense quer vencer para se distanciar da zona da degola e encostar na zona de classificação. O Auto Esporte, que está em quarto lugar na chave, tem um jogo a menos do que o Trovão Azul, que está abaixo, e um jogo a mais do que o Belo, que está na posição acima.

O time de Ederson Araújo tem dado muito trabalhos aos favoritos. Conseguiu empates com Sousa e Botafogo-PB, e vê nesse jogo contra o Auto Esporte uma boa oportunidade de pontuar para seguir com o sonho de terminar a primeira fase como líder do Grupo A. O time deve entrar em campo com:Nunes, Rafael, Mateus Martins, Gualberto e Maceió; Augusto Recife, Gaspar e Leandro; Henrique, Renan Henrique e Anselmo.

Jogando fora de casa, o Auto Esporte precisa vencer para seguir mirando a parte de cima e para se distanciar da zona de baixo. Reginaldo Sousa deve manter o time que encarou o Belo, com exceção de Peu, que deixou o clube. A equipe deve começar jogando com: Vladimir, Raphinha, Julio, Gabriel e Pezzi; Felipe Almeida, Carioca, Junior Lira e Igor Lins; Pedro e Vinícius.

O apito fica por conta de Bruno Monteiro Cunha, que será auxiliado por Luis Felipe Gonçalves e Samaro de Lucena Ribeiro. Diego Roberto Sousa será o quarto árbitro.