VF4 recebe o CRB e tem larga vantagem em jogo decisivo da Série A3 do Brasileirão Feminino

No jogo da ida, em Maceió, as meninas da equipe de João Pessoa venceram pelo placar de 6 a 1, portanto, podem até perder por quatro gols de diferença que garantem vaga na segunda fase.

Foto: Dionisio Outeda / 98 FM / ge

As meninas do VF4 recebem o CRB na tarde deste sábado, em jogo que decide quem fica com a vaga na segunda fase da Série A3 do Brasileirão Feminino. O confronto acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 15h. Com a goleada aplicada na partida de ida, por 6 a 1, a equipe paraibana pode até perder por quatro gols de diferença, que avança de fase.

O VF4 é o caçula do confronto, estreando neste ano de 2022 em competições nacionais, mas, mesmo com a pouca experiência no brasileiro, as paraibanas não se intimidaram na partida de ida, vencendo com folga, pelo placar de 6 a 1. A equipe de João Pessoa, que é a atual campeã paraibana, pode perder por até quatro gols de diferença que avança para a próxima fase do Brasileiro Feminino A3. 

Já as meninas do CRB vão precisar surpreender na partida deste sábado para garantir a classificação. Para o jogo da volta a equipe feminina do Galo da Pajuçara terá que contar com a boa fase que o sistema ofensivo teve na última edição do estadual, onde marcou 53 gols em oito partidas. As alagoanas precisam vencer por cinco gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por seis gols de diferença para garantir a classificação de forma direta.  

Quem avançar neste confronto enfrenta na segunda fase o vencedor do duelo entre Menina Olímpica e União-RN. Na partida de ida o União-RN venceu por 4 a 0 e tem boa vantagem para o jogo decisivo.