Botafogo-PB recebe o Fortaleza pela rodada #3 da Série A3 do Brasileiro Feminino

Bola rola no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 15h desde domingo.

Foto: Dionisio Outeda / 98 FM / ge

A bola vai rolar na tarde deste domingo no Brasileirão Feminino A2, para Botafogo-PB e Fortaleza. O confronto do Grupo 3 acontece às 15h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. As Belas do Belo querem sua segunda vitória seguida na competição, enquanto as Leoas do Pici buscam reabilitação.

A caminhada do Botafogo-PB na Série A2 do Brasileiro Feminino tem uma derrota para o Ceará, na rodada #1, por 5 a 0, e a partida da reabilitação contra a UDA, pela rodada #2, com 1 a 0 no placar, fora de casa. No último jogo de ida da primeira fase, as Belas do Belo querem fazer valer o mando de campo para engatar dois resultados positivos seguidos na competição. A equipe paraibana é vice-líder da chave, com três pontos.

As meninas do Fortaleza têm até o momento um empate em 0 a 0 com a UDA, pela rodada #1, e a derrota no clássico com o Ceará, na rodada #2, pelo placar de 2 a 1. As Leoas do Pici querem surpreender as Belas do Belo em pleno Almeidão para, quem sabe, conseguir sua primeira vitória no Brasileiro. As cearenses estão na 3ª colocação do Grupo C, com apenas um ponto.

Arbitragem

  • Árbitro principal: José Ferreira de Sousa Neto – PB
  • Árbitro assistente 1: Rafael Guedes de Lima – PB
  • Árbitro assistente 2: Gleydson Francisco – PB
  • Quarta árbitra: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva – PB