VF4 recebe o União-RN no jogo de volta das oitavas da Série A3 do Brasileiro Feminino

Confronto acontece na tarde deste domingo, às 15h, no Estádio Almeidão.

União-RN e VF4 se enfrentaram no Estádio Almeidão — Foto: Jemima Ferraz / VF4

O VF4 recebe o União-RN na tarde deste domingo, às 15h, em partida que pode definir a classificação da equipe paraibana para as quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino . No jogo de ida, o clube da capital venceu o time potiguar por 1 a 0, com com gol da atacante Lu Meireles, e abriu vantagem nas oitavas. O VF4 tem a vantagem do empate.

O VF4 segue 100% na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Na primeira fase, contra o CRB, as paraibanas golearam as alagoanas em Maceió por 6 a 1, e derrotaram novamente em João Pessoa, por 3 a 1. Já em Natal, com gol único de Lu Meireles, derrotaram o União-RN e conquistaram a vantagem.

Já o União-RN tem duas derrotas e uma vitória na competição até aqui. Quando eliminaram a equipe do Menina Olímpica, aplicaram goleada no jogo de ida em Natal por 4 a 0, mas perderam o de volta por placar simples de 1 a 0 — classificação pelo placar agregado. O clube potiguar agora tem uma missão contra o VF4 de que só a vitória é o melhor caminho. Com pelo menos um gol de diferença, encaminha a partida para os pênaltis; ou por dois ou mais, para avançar diretamente às quartas de final.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: José Ferreira de Sousa Neto (PB)
  • Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (PB)
  • Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (PB)
  • Quarto Árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)