Hulk recebe título honorário de cidadão mineiro às vésperas de decisão contra o Flamengo

Ídolo da torcida alvinegra, paraibano se mostrou honrado e afirmou que Minas Gerais está em seu coração. Ele fará seu 100º jogo com a camisa do Galo nesta quarta-feira.

(Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Artilheiro, ídolo e multicampeão com o Atlético-MG, o paraibano Hulk recebeu mais um honraria. O camisa 7 do Galo recebeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais. Essa mais recente conquista na carreira do paraibano acontece às vésperas de ele realizar seu 100º com a camisa alvinegra, no jogo decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O título foi concedido ao atleta paraibano em evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) e foi proposto pelo deputado Ulysses Gomes (PT). Na cerimônia, Hulk agradeceu o carinho que vem recebendo de todo o povo mineiro e afirmou que o estado de Minas Gerais está marcado para sempre em seu coração. 

“Eu posso garantir para todos os mineiros que vou dar sempre o meu melhor para honrar o Estado de Minas. Com certeza Minas está no meu coração hoje. Espero nunca desiludir vocês. Muito obrigado de todo o meu coração”, afirmou.

titulo de cidadão mineiro
Título de cidadão mineiro foi concedido a Hulk no decorrer dessa semana (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Motivo para idolatria Givanildo Vieira de Sousa, o Hulk, tem de sobra. Isso porque com menos de dois anos desde sua chegada à Cidade do Galo, em dezembro de 2021, o paraibano fez 99 jogos, marcou 59 gols, deu 16 assistências e conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Mineiros, Copa do Brasil, Brasileirão Série A e Supercopa do Brasil.

O Atlético-MG volta a campo na noite desta quarta-feira, quando às 21h30, no Maracanã, vai encarar o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto entre as equipes pela competição, vitória alvinegra por 2 a 1, com grande atuação de Hulk, que fará hoje o seu 100 jogo com a camisa do Galo mineiro.