Basquete Unifacisa anuncia a renovação do pivô Fábio Alexandrino para a próxima temporada

Atleta foi um dos grandes destaques da equipe paraibana na última temporada do NBB. Agora, o pivô se junta a importantes nomes que também renovaram com o Jacaré.

Foto: Divulgação / Basquete Unifacisa

O Basquete Unifacisa segue trabalhando forte visando a temporada 2022/2023 do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe paraibana anunciou, nessa segunda-feira, a renovação com o pivô Fábio Alexandrino. Essa será a terceira temporada do atleta pelo clube de Campina Grande. A diretoria já confirmou algumas importantespermanências e contratações, como com o pivô Gerson Santos, o ala André Goes e o técnico César Guidetti.

Fábio foi um dos principais jogadores de rotação da Unifacisa na última temporada, com uma média de 0.5 pontos, 0.7 rebotes e 0.1 assistências, tendo 0.9 de eficiência. Essa será á terceira vez que ele vestirá a camisa do Jacaré. A equipe paraibana de basquete disputará importantes torneios na próxima temporada, como o NBB 2022/2023 e o Campeonato Sulamericano.

A próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) está prevista para ter início em outubro. Neste ano, o Basquete Unifacisa se despediu da competição nas quartas de final, tendo consagrado uma das melhores exibições do Jacaré em todo o torneio.