Antônio comemora desempenho da Unifacisa na vitória diante do Cerrado, pela estreia no NBB

Ala/pivô do Jacaré foi o cestinha do time na partida, com 21 pontos marcados.

Foto: Gabriella Tayane / Basquete Unifacisa

O Basquete Unifacisa venceu o Cerrado por 90 a 79 na partida de estreia do Novo Basquete Brasil (NBB), com domínio durante toda a partida. O ala/pivô Antônio comemorou o resultado e, principalmente, a imposição do ritmo de jogo por parte do Jacaré.  

Jogando em casa, na Arena Unifacisa, o Jacaré foi dominante do início ao fim, estando sempre à frente no placar. O ala/pivô Antônio foi o cestinha do seu time, com 21 pontos marcados, e comemorou a intensidade que seu grupo conseguiu manter do início ao fim do confronto, em entrevista concedida após o jogo, para a transmissão da Rede Ita.  

“Conseguimos implementar ritmo no jogo, foi importante. Conseguimos fazer um jogo bem intenso. Vamos adquirindo cada vez mais esse ritmo de jogo para poder jogar nessa intensidade o maior tempo possível. Vai ser importante para o decorrer do campeonato e da sul-americana”, disse Antônio. 

Antônio comemora desempenho da Unifacisa na vitória diante do Cerrado, pela estreia no NBB
Unifacisa x Cerrado, NBB 2022/2023 | Foto: Gabriella Tayane / Basquete Unifacisa

Na próxima segunda-feira o Jacaré volta a jogar, dessa vez contra o Brasília, pela rodada #2. Na temporada anterior as duas equipes se enfrentaram duas vezes na fase classificatória, sendo uma vitória para cada. Os paraibanos venceram o jogo em Brasília, por 79 a 60, enquanto a equipe do Distrito Federal venceu na Arena Unifacisa, por 90 a 72.