Assediado pelo Milan, paraibano Hulk permanece no Porto

Dirigentes do clube também rejeitam oferta do Chelsea. Diário afirma que a ideia é valorizar passe do atacante com participação na próxima Champions.

Da Redação
Com Globoesporte.com

O atacante paraibano Hulk, um dos destaques do Porto, fica no clube português, apesar do assédio de dois grandes clubes da Europa. Segundo o jornal italiano "Gazzeta dello Sport", o Milan recebeu um não à proposta de cerca de €16 milhões (R$ 36,4 milhões) pelo artilheiro do Campeonato Português, com 22 gols.

O Porto também teria recusado proposta do Chelsea, que, segundo o diário, teria oferecido uma quantia ligeiramente maior que a do time italiano. A ideia do Porto seria valorizar o jogador com a participação na Liga dos Campeões da Uefa na próxima temporada, e só depois disso, discutir uma possível transferência.

O paraibano Hulk tem 24 anos e está no Porto desde 2008, quando deixou o Tokyo Verdy, do Japão. No Brasil, o atacante defendeu as divisões de base do São Paulo e do Vitória, mas foi no clube baiano que o jogador despontou profissionalmente. Hulk tem contrato assinado com o Porto até 2014.