Centro de Treinamento do Auto Esporte-PB será vendido

Proposta de venda do CT do Auto Esporte-PB foi aprovada por unanimidade pelo conselho deliberativo do clube.

Divulgação / Auto Esporte

A diretoria do Auto Esporte-PB anunciou que o Centro de Treinamento do Mangabeirão será vendido. A decisão unânime foi tomada na manhã do último domingo, em uma reunião do conselho deliberativo do Macaco Autino.

Segundo a nota, durante essa semana a torcida será convocada para uma reunião, onde serão esclarecidos todos os passos da negociação. Uma comissão será criada com três componentes da torcida do Alvirrubro, que acompanharão todo o processo da venda.

O CT do Mangabeirão está localizado na zona sul de João Pessoa, em área com alta valorização imobiliária. As primeiras informações sobre uma possível venda do local surgiram ainda em meados de janeiro. Na ocasião, a diretoria informou que uma reunião foi convocada como procedimento de praxe, pois ao receber uma proposta, existe a obrigação de apresentar em assembleia.

Novo patamar e estabilidade financeira

O presidente do Auto Esporte-PB, Adriano Gomes, conversou com a reportagem do Jornal da Paraíba sobre a iminente venda do CT do clube, o Mangabeirão. Segundo o dirigente, a transação trará estabilidade financeira ao Macaco Autino, que recentemente foi rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Centro de Treinamento do Auto Esporte-PB será vendido
Documento com suposta proposta de compra do Mangabeirão | Foto: Reprodução / Redes sociais

Desde o último domingo um documento (confira acima) está circulando nas redes sociais, com a informação de que a compra será feita por um grupo varejista do Maranhão, no valor de R$ 25 milhões. A reportagem do Jornal da Paraíba tentou contato com a diretoria do clube pque confirmou a informação.