Ben-Hur e Potita passam no teste e vão para a final

Jogadores treinaram normalmente e estão liberados para o jogo de ida na final do Campeonato Paraibano.

O zagueiro Ben-Hur e o atacante Potita treinaram normalmente ontem no Estádio Renatão, nada sentiram e estarão em campo na partida desta quarta-feira contra o Sousa, no jogo da ida das finais do Campeonato Paraibano de 2012. O “xerifão” e capitão do time se recuperou da contusão no joelho esquerdo, sofrida na vitória por 4 a 3 sobre os sousenses, na semana passada, enquanto que o vice-artilheiro não sente mais as dores no púbis, que o incomodavam após o encontro de domingo.

“Minha vontade era de participar do jogo do último domingo, mas o pessoal do departamento médico não liberou, para não agravar a contusão. Mas graças a Deus participei do treino desta terça e nada senti. Agora, é entrar em campo e tentar repetir a façanha da semana passada, quando saímos de Sousa com a vitória”, disse Ben-Hur.

Potita também fez questão de ressaltar a importância de estar em campo mais uma vez neste duelo com o Sousa e que vai procurar, junto com Warley, acabar com jejum de não marcar há três partidas.

“Infelizmente não conseguimos balançar as redes nas últimas três partidas, mas vamos tentar acabar com esse jejum nestas finais. Vale o título e, por isso, todos estão prometendo dar o melhor para dar alegria ao nosso torcedor”, disse o atacante.

Com a volta de Ben-Hur, o treinador Freitas Nascimento saca Luciano Tandera na zaga. Nos demais setores, ele mantém os mesmos jogadores da partida anterior, quando o time perdeu por 2 a 0 para os sousenses dentro de casa.