Botafogo-PB recebe o Mirassol nesta quarta-feira visando avançar de fase na Série C

Belo receberá o Leão da Alta Araraquarense às 19h, no Almeidão.

Botafogo-PB tem um novo desafio na Série C. — Foto: Talita Gouvêia / Botafogo-PB

O Botafogo-PB tem um grande desafio pela frente na Série C do Brasileirão de 2022. Na noite desta quarta-feira, no Almeidão, às 19h, o Belo enfrentará o Mirassol, em jogo atrasado da rodada #12 da Terceirona. No duelo, se o Alvinegro da Estrela Vermelha garantir a vitória, também carimbará o passaporte para a segunda fase da competição.

O Botafogo-PB vem de um empate com o Manaus no último sábado, fora de casa, pela rodada #17. O Belo é o 5º colocado na tabela de classificação, com 27 pontos. Uma vitória nesta partida deixa o Alvinegro da Estrela Vermelha com a classificação para o mata-mata encaminhado.

Nos últimos cinco jogos, o Mirassol venceu três e perdeu os outros dois. Ainda assim, a equipe segue firme na ponta da competição e já tem classificação garantida para a segunda fase.

TRANSMISSÃO

  • ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Almeidão.
  • Rádio CBN: nas ondas do rádio, a narração fica por conta Raelson Galdino, com comentários de Tiago Loureiro e reportagens de Fábio Hermano e Phillipy Costa.
  • O serviço de stream NSports transmite o jogo.

PROVÁVEIS TIMES

Botafogo-PB – Técnico: Itamar Schülle

Itamar Schülle não poderá contar mais com o zagueiro Paulo Vitor, emprestado ao Nacional da Ilha da madeira, de Portugal. No departamento médico estão o lateral-esquerdo Bruno Ré e o volante Pablo. Elias está suspenso e também não joga. Já Leandro Camilo volta de suspensão.

Desfalques: Bruno Ré e Pablo (DM), Paulo Vitor (emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira) e Elias (suspenso).

Retorno: Leandro Camilo.

Provável escalação do BeloVictor Golas, Sávio, Leandro Camilo, Willian Alves e Salomão; PH, Ratinho e Esquerdinha; Iago Teles, Leilson e Adilson Bahia.

Botafogo-PB recebe o Mirassol nesta quarta-feira visando avançar de fase na Série C
Itamar terá quatro desfalques para o jogo. Foto: Mário Aguiar / ge Paraíba

Mirassol – Técnico: Ricardo Catalá

O Mirassol já está classificado para o quadrangular final. Apesar de vir de derrota, a equipe paulista quer a vitória para manter a liderança. Ivan e Daniel, suspensos, desfalcarão a equipe comandada por Ricardo Catalá.

Desfalques: Ivan e Daniel (suspensos).

Provável escalação do Leão: Darlan, L. Gustavo, Heitor, R. Sam, Octavio, Pará. Osman, Marcelo, Mingotti, Camilo e Negueba.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Antônio Dib Moraes – PI
  • Assistente 1: Rogério de oliveira Braga – PI
  • Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo – PI
  • Quarto árbitro: Afro Rocha de Carvalho – PB