Itamar Schülle promete Botafogo-PB ofensivo contra a Aparecidense em jogo de vida e morte na Série C

Treinador quer equipe indo para cima diante da Aparecidense, mesmo sabendo que joga pelo empata para avançar de fase na Terceirona.

Foto: Reprodução / TV Belo

Após uma sequência de quatro empates, o Botafogo-PB só precisa reproduzir o resultado desses últimos quatro jogos diante da Aparecidense, neste sábado, para se classificar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter essa vantagem, jogando fora de casa, Itamar Schülle quer um Belo ofensivo.

Nos últimos oito jogos, o Belo empatou sete vezes. Um momento que vem incomodando o torcedor. Mas que, fatalmente, será comemorado se acontecer na última rodada da primeira fase da Terceirona. O treinador botafoguense, no entanto, rechaça a ideia de jogar com o regulamento debaixo do braço. 

“É um jogo que a gente precisa vencer, como sempre a gente buscou vencer. Muitas vezes a gente não teve opção de ter uma equipe mais ofensiva. A gente teve 11 jogadores no departamento médico. Tinha um time no departamento médico. Agora, a gente conseguiu recuperar atletas e ter opções para poder ter uma equipe com características ofensivas. A gente vai para lá em busca de uma vitória. Não vamos jogar com o regulamento. Vamos buscar a vitória. Não pode ser outro o pensamento”, comentou Schülle. 

O Botafogo-PB viaja nesta quinta-feira para Goiás, onde encara no sábado a Aparecidense, pela última rodada da primeira fase da Série C. O Belo precisa apenas de um empate para avançar para um dos quadrangulares do acesso. O duelo acontece às 17h, no Estádio Aníbal Toledo.