Campinense deve mesclar juventude com experiência

Campinense deve mesclar a juventude de Rafael Ibiapino com a experiência de Warley, para o primeiro duelo contra o CSA de Alagoas.

O Campinense deve mesclar a juventude de Rafael Ibiapino com a experiência de Warley, para o primeiro duelo contra o CSA de Alagoas, neste sábado, às 16h, no Amigão, pelo mata-mata da Série D.

Pelo menos, foi o que deixou transparecer o técnico Freitas Nascimento no treino da quarta-feira. Descoberto pelo clube em um “peneirão” realizado no final do ano passado, Rafael Ibiapino, de 18 anos, figurou entre os titulares e marcou dois gols na vitória dos titulares sobre os reservas, por 4 a 0. No final, recebeu elogio dos companheiros.

“É um garoto que tem tudo para crescer profissionalmente, pois tem boa presença de área e sabe marcar gols. Se for para o jogo, a torcida precisa apoiá-lo para que ele possa entrar bem e nos ajudar a conquistar a vitória dentro de casa contra o CSA”, disse o meia Adriano Felício.

Artilheiro da Raposa no Paraibano deste ano, com 22 gols, o experiente Warley já teve como companheiro de ataque Marquinhos Marabá, Potita, Anderson Oliveira, Eduardo Rato.

Para o atacante, a mudança de companheiro não altera sua maneira de jogar.

“Cada um tem suas características. Por isso, não tenho tido dificuldade durante as partidas em que o professor Freitas (técnico Freitas Nascimento), muda nosso ataque por opção tática. Quanto a Rafael, é um garoto que tem potencial e precisa do apoio de todos nós jogadores”, enfatizou W9.