Campinense dispensa mais dois jogadores

Informações foram confirmadas pelo gerente de futebol do Rubro-Negro, Marquinhos Mossoró.

A diretoria do Campinense anunciou ontem a dispensa de mais dois jogadores. O zagueiro Aderaldo, que foi apresentado na Raposa no dia 23 de maio, e o goleiro Carlos acertaram suas saídas do clube da Bela Vista nesta tarde. As informações foram confirmadas pelo gerente de futebol do Rubro-Negro, Marquinhos Mossoró, em uma entrevista a uma emissora de rádio.

Aderaldo, que foi vice-campeão paraibano pela equipe do Sousa, alegou que está passando por problemas pessoais e pediu dispensa. A diretoria da Raposa rescindiu o contrato do atleta amigavelmente. Já Carlos, fechou com a equipe do Santa Cruz de Santa Rita e vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano.

Na terça-feira, três atletas já haviam sido dispensados do clube.

O lateral-esquerdo João Paulo, contratado há menos de 15 dias, o meio-campista Sidnei e o atacante Wesley Brasília não estavam nos planos do treinador Freitas Nascimento para o restante da temporada e acabaram tendo seus contratos rescindidos.

O aspecto curioso desta situação é que dois destes jogadores (Wesley Brasília e João Paulo) sequer chegaram a vestir a camisa rubro-negra durante uma partida oficial.