Campinense e Treze visitam crianças no Hospital de Trauma para comemorar a Páscoa

Ala pediátrica da unidade hospitalar de Campina Grande recebeu jogadores de Campinense e Treze para ação solidária nesta quarta-feira.

Foto: Divulgação / HETCG

Jogadores de Campinense e Treze se uniram nesta quarta-feira (5) para uma ação solidária. Raposeiros e trezeanos deixaram a histórica rivalidade de lado e, juntos, visitaram a ala pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para comemorar a Páscoa com as crianças internadas na unidade hospitalar.

Pelo Campinense, os representantes foram o zagueiro Diego Silva e os atacantes Pedro Chinês e William Anicete. Pelo Treze, o goleiro Gabriel Oliveira, o zagueiro Leozão e o meia Raphael Augusto.

Campinense, Hospital de Trauma, páscoa
Foto: Divulgação / Campinense

Campinense e Treze unidos em prol das crianças

Os jogadores da Raposa e do Galo distribuíram ovos de chocolate para as crianças e participara junto dos pequenos de brincadeiras e atividades lúdicas.

O pequeno Adrian Gabriel, de 8 anos, disse que ficou muito feliz com a visita:

“Aqui no hospital ficamos muito ansiosos e receber uma visita dessas com direito a presentes é muito bom”.

Gabriel sonha em ser goleiro profissional e não conteve a emoção quando conheceu o seu xará, o arqueiro do Treze, Gabriel Oliveira.

“É muito gratificante para nós. A gente sai daqui mais renovado. Nós vemos a situação em que se encontram essas crianças, e eu, que também tenho filhos, sei da importância que é ver nosso filho com saúde. Eu saio bastante renovado com essa ação que a gente fez aqui”, comentou Diego Silva, do Campinense.