Campinense se prepara para duelo contra o CRB, pela Copa do Nordeste, e Olávio garante empenho na correção de falhas

Apesar dos dois gols contra o CSP, atacante raposeiro admitiu ter se cobrado após o apito final da partida pelo estadual, afirmando ainda que meta contra alagoanos é a vitória diante do torcedor.

Foto: Victor Joseh / Campinense

O Campinense venceu, mas passou longe de convencer na partida contra o CSP, que, apesar de válida pela rodada #2 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, foi a estreia do time na competição uma vez que o jogo contra o Nacional de Patos foi vencido por WO. No decorrer dos 90 minutos de jogo a Raposa apresentou falhas no setor defensivo — em uma delas, inclusive, originando o gol da equipe pessoense — e também no ofensivo, uma vez que a Equipe Cartola empilhou oportunidades perdidas no decorrer do confronto.

Visando resolver o déficit ofensivo identificado no decorrer de toda a temporada 2021 que a diretoria do Campinense foi em busca de Olávio, terceiro maior artilheiro do Brasil na última temporada. O faro de gol do camisa 9 raposeiro parece estar intacto, haja vista a sua atuação no último jogo, quando marcou duas vezes e decretou a virada e vitória raposeira em João Pessoa. No entanto, o artilheiro afirmou não ter ficado feliz com a sua atuação, inclusive, se cobrando bastante após o apito final.

“No jogo contra o CSP estivemos bastante abaixo do que esperávamos. Eu, particularmente, me cobrei demais por desperdiçar algumas chances. Espero que a má atuação que tivemos no último jogo, comigo incluso, não se repita. Sabemos que sempre vamos errar, mas vamos buscar trabalhar para que isso não aconteça com tanta frequência e vamos buscar evoluir e melhorar” afirmou.

Olávio treino
Olávio mostrou faro de gol contra o CSP, mas, mesmo assim, se cobrou bastante após o apito final (Foto: Samy Oliveira / Campinense)
Após o fim da partida pelo estadual, atletas e comissão técnica do Campinense já mudaram a chave uma vez que nesta quarta-feira a equipe volta a campo, desta vez pela Copa do Nordeste, onde vai encarar, em casa, o CRB. Com um empate e uma derrota até o momento, a Raposa está na vice-lanterna do Grupo B do Nordestão e sabe que mais um resultado negativo pode começar a distanciar o time da zona de classificação à próxima fase. Muito por isso, para Olávio, uma vitória diante do torcedor se faz imprescindível vislumbrando a sequência do time na competição.