Chapinha treina entre os titulares no coletivo

Marcelo Vilar define substituto de Doda para enfrentar o Crac, amanhã, no Almeidão.

Se o técnico Marcelo Vilar não quis esconder o jogo no coletivo ontem, será o meia Chapinha o escolhido para substituir Doda na partida de amanhã contra o Crac, pela 11ª rodada da Série C. Ele ganhou a disputa com Leomir e participou de toda a atividade no time titular.

A escolha de Vilar não chega a ser surpresa, já que Chapinha vem entrando (e bem) na maioria dos jogos do Belo. Contra o Treze, no último sábado, foi dele o gol da vitória de 1 a 0 em pleno Presidente Vargas.

Apesar de todos os indícios, Marcelo Vilar – como sempre – não confirmou o time que entra em campo neste domingo, às 16h, no Almeidão.

"Ainda tenho mais algum tempo para escolher. Na hora do jogo, vocês vão saber qual foi a opção", disse o treinador, esbanjando bom humor.

Nas demais posições, nenhuma surpresa. O time titular que começou o coletivo de ontem foi formado por Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Valter e André Cazumba; Zaquel, Pio, Lenílson e Chapinha; Rafael Aidar e Frontini.

O meia Doda, suspenso, treinou entre os reservas, que começou o treino com Carlos, Zé Leandro, Luís Gustavo, André Lima e Badé; Diego Teles, Izaías, Doda e Leomir; Soares e Luís Paulo.

As ausências no treino de ontem foram do volante Hércules e do atacante Lúcio Curió, que continuam entregues ao departamento médico. Ambos não devem sequer ser relacionados para o banco de reservas para a partida contra o Crac.

SUB-15
O torcedor que chegar mais cedo ao Almeidão neste domingo poderá ter a oportunidade de ver a nova geração do Botafogo em campo. É que o time Sub-15 decide a Chave Litoral da Copa Paraíba com o CSP. O jogo começa às 14h.