Circuito das Estações vai agitar a orla de João Pessoa no domingo, com a etapa Inverno

Corrida de rua, nos percursos de 5km e 10k, tem largada marcada para as 6h, no Largo da Gameleira, em Tambaú.

Divulgação / Circuito das Estações

O calendário de corrida de rua de João Pessoa será movimentado no próximo domingo, com a etapa Inverno do Circuito das Estações. O evento conta com percursos de 5km e 10km e tem largada marcada para as 6h, no Largo da Gameleira, em Tambaú.

A etapa Inverno será a segunda do Circuito das Estações neste ano, em João Pessoa. A primeira foi a Outono, em 15 de maio, e ainda acontecerão as etapas Primavera, em 18 de setembro, e Verão, em 3 de dezembro. O evento é figura carimbada nos calendários de corridas de rua de 15 cidades Brasil afora.

PREMIAÇÕES

Troféus para os três primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina, para todas as distâncias disputadas.

PELOTÕES DE LARGADA

Os atletas serão alocados em diferentes pelotões de largada, de acordo com seu ritmo de corrida (histórico dos últimos 12 meses). Existem 4 pelotões: Quênia (ritmo abaixo de 04’50” min/km); Azul (ritmo de 04’51” até 05’50” min/km); Verde (ritmo de 05’51” até 06’50” min/km); Branco (ritmo acima de 06’50” min/km).

KIT DO CORREDOR

O kit é composto por camiseta, número do peito, bolsa lateral e uma bandana. Todos os concluintes da prova recebem medalha de participação. Há ainda premiação com troféu para os três primeiros lugares de cada distância separados por categoria masculino e feminino.