Muçumagro domina a partida, vence o Distrito Industrial e avança na Copa João Pessoa de Futebol

Léo e Wellington marcaram dois gols cada e construíram a vitória por 4 a 1, no Wilsão, e o Muçumagro vai enfrentar o Roger na 2ª fase. Formiguinha fez o de honra do Distrito.

(Foto: Marconi Edson / Sejer-JP)

Está definido o primeiro confronto da segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol. Na noite desta quarta-feira, Muçumagro venceu o Distrito Industrial por 4 a 1 no Wilsão, em Mangabeira, e se classificou para enfrentar o Roger no próximo mata-mata na principal competição de futebol amador da capital paraibana.

Melhor em campo durante a maior parte do jogo, o Muçumagro construiu o placar com certa tranquilidade. Léo e Wellington marcaram dois gols cada e foram os principais responsáveis pela classificação. Randerson Formiguinha descontou para o Distrito Industrial, que deu adeus à competição.

Agora o Muçumagro — que foi o quarto colocado na última edição da competição, em 2019 — vai enfrentar o Roger na próxima fase, com cronograma ainda a ser definido pela organização da Copa João Pessoa. Vale lembrar que o Roger é o atual campeão e conseguiu a classificação após golear o Cidade Verde por 6 a 1 na terça-feira, no CT Ivan Tomaz.

A Copa João Pessoa de Futebol segue nesta quinta-feira, com mais dois jogos: Alto do Céu x São Rafael, no Ivan Tomaz, e Altiplano x Gauchinha, no Wilsão, ambos às 20h15. Os vencedores desses dois jogos comporão mais um confronto na próxima fase.