Douglas Santos confirma presença em jogo beneficente

Lateral do Zenit está em João Pessoa em recesso de inverno do futebol russo. Jogo festivo arrecadará alimentos para famílias em Mangabeira.

Douglas Santos em ação pelo Zenit, da Rússia — Foto: Divulgação / Zenit

O paraibano Douglas Santos, lateral-esquerdo do Zenit, está aproveitando o recesso de inverno do futebol russo para curtir familiares e amigos em João Pessoa. O jogador vai aproveitar também para incentivar seus admiradores a fazer o bem, participando de uma partida de futebol beneficente, com intuito de arrecadar alimentos para famílias carentes do bairro de Mangabeira.

Os jogos beneficentes e confraternização entre amigos boleiros é comum todo fim de temporada no Brasil. O lateral-esquerdo do Zenit, Douglas Santos, confirmou presença em um desses jogos, porém esse é para lá de especial, pois ajudará famílias carentes do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, onde ele nasceu e se criou.

O jogo do projeto “Mangabeira sem fome” vai para sua 5ª edição e acontece nesta quinta-feira, no Estádio Wilsão, em João Pessoa, às 18h30. Em edições anteriores estiveram presentes jogadores paraibanos como Hulk e Matheus Cunha. Além de Douglas Santos o evento contará com a presença do ex-jogador da Seleção de Futebol de Areia, André Bigode; Joyce, meia do São Paulo; atletas de clubes paraibanos, além de influenciadores digitais.

Quem quiser prestigiar o jogo festivo basta levar 1kg de alimento e entregar na bilheteria do Estádio Wilsão.