Dúvida

Ainda sentindo dores no joelho, zagueiro Ben-Hur disse que fará o possível para ajudar a Raposa no jogo deste domingo (6).

O zagueiro Ben-Hur passou a ser a única dúvida do técnico Freitas Nascimento para o segundo e decisivo jogo contra o Sousa, neste domingo, no Estádio Amigão, que pode valer o título antecipado do Campeonato Paraibano de 2012. O jogador, que foi substituído no primeiro confronto por Mendonça, quando da vitória por 4 a 3, ainda sente dores no joelho esquerdo, mas garante que vai fazer de tudo para estar em campo amanhã.

“Senti a pancada no joelho no primeiro clássico com o Botafogo.

No jogo da volta, joguei normalmente, mas na partida da última quarta-feira com o Sousa, pedi ao professor Freitas para me substituir, porque as dores voltaram intensamente. Mas hoje (ontem) fiz trabalho específico na academia e espero estar em campo neste domingo. Afinal de contas, não quero ficar fora desse que pode ser o jogo do título estadual”, comentou o zagueiro.

Além de Ben-Hur, outro jogador titular não participou do treino coletivo de ontem à tarde no local do duelo diante dos sousenses: o também zagueiro Diego Padilha, que vem sendo improvisado no setor de armação. Mas a situação desse atleta é menos preocupante, pois ele sente apenas cansaço muscular, devido à maratona de jogos.

Novidade mesmo foi a confirmação do retorno do zagueiro Breno, livre do terceiro cartão amarelo. O time formou com: Pantera, Madson, Breno, Luciano Tandera e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Mendonça, Anderson Paulista e Adriano Felício; Warley e Potita.

Neste sábado, os jogadores fazem treino recreativo no Estádio Renatão, e, em seguida, o técnico Freitas Nascimento divulga a relação dos atletas que ficarão à sua disposição para a partida frente ao “Dinossauro”. Quanto ao time titular, o comandante só vai liberar a escalação no vestiário do Amigão.

“Vamos esperar pela recuperação do Ben-Hur. Se ele não conseguir passar no teste que faremos no vestiário, temos o Luciano Tandera e o Mendonça como opções. Nos demais setores, devo manter os mesmos jogadores. Mas o time mesmo que vou colocar em campo só divulgarei momentos antes da partida”, enfatizou Freitas.