Com situações parecidas, Treze e Salgueiro se enfrentam em Pernambuco

Equipes vêm de jogos sem vitórias, em seus últimos confrontos pela competição.

(Foto: Josafá Neto/ge)
Com situações parecidas, Treze e Salgueiro se enfrentam em Pernambuco
Em situações parecidas na Copa do Nordeste, Treze e Salgueiro se enfrentam no Estádio Cornélio de Barros (Foto: Josafá Neto/ge)

Em situações parecidas na tabela de classificação da Copa do Nordeste, Salgueiro e Treze se enfrentam nesta quarta-feira (24), no Estádio Cornélio de Barros. As duas equipes vêm de jogos sem vitórias, em seus últimos confrontos pela competição regional, mas buscam um resultado positivo para continuarem próximos da zona de classificação.

A partida está marcada para às 19h30, com transmissão do Futebol Globo CBN, através da CBN Campina 103,5 FM.

Para esta partida, o técnico Marcelinho Paraíba não poderá contar com o lateral-direito Júlio Ferrari, nem com o volante Régis Potiguar. Ambos cumprirão suspensão automática, após terem sido expulsos na partida contra o ABC de Natal, em que o Galo da Borborema perdeu por 2 a 0, jogando no Amigão.

Na tabela de classificação, o Treze faz parte do Grupo A e está com cinco pontos, ocupando a quinta colocação.

Já o Salgueiro, vem de uma maratona intensa de jogos pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. No sábado (20), o Carcará enfrentou o Confiança, jogando em Sergipe, conseguindo arrancar um empate em 0 a 0. Na última partida do Nordestão disputada em casa, o time pernambucano venceu o Santa Cruz-PE por 1 a 0, com um gol marcado por Leozão.

O árbitro desta partida será Maykon Matos Nunes, auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e José Carlos de Jesus, todos do Maranhão.