Entenda a situação de Magno e Michel Bennech no Campinense para a temporada 2023

Volante e zagueiro estão sendo analisados pela diretoria da Raposa, que está de forma silenciosa fazendo a montagem do elenco para a próxima temporada.

Magno, volante | Foto: Samy Oliveira / Campinense

Ainda à distância, a diretoria do Campinense vai dialogando sobre a montagem do elenco para a temporada 2023, que terá Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro Série D para disputar. Dois atletas em especial estão passando por análise pela cúpula do Rubro-Negro: o volante Magno e o zagueiro Michel Bennech.

O zagueiro Michel Bennech tem contrato com o Campinense até o fim de 2023. Ele está no Rubro-Negro desde o início da temporada 2021, foi bicampeão paraibano pelo clube, conseguiu o acesso para a Série C, sendo vice-campeão da Série D. No momento, Michel está emprestado ao Serra Branca, disputando a 2ª divisão do Paraibano, e, segundo Rômulo Farias, diretor executivo de futebol da Raposa, a situação do defensor ainda está sendo analisada. Caso ele não faça parte das pretensões do técnico Flávio Araújo, provavelmente será emprestado.

Michel Bennech; Zagueiro; Campinense
Michel Bennech, zagueiro | Foto: Samy Oliveira / Campinense

Já o volante Magno tem situação diferente. Ele teve o contrato rescindido após a participação da Raposa na Série C deste ano, não tendo mais vínculo com o clube, mas, segundo Afonso Carlos, repórter que cobre o dia a dia do clube na Rádio CBN, a diretoria teria interesse no volante, apesar do contato com o atleta ainda não acontecido. Magno, inclusive, afirmou que já negocia com outro clube. Ao Jornal da Paraíba, Rômulo Farias também falou que a situação de Magno está sendo analisada.

Para 2023, o elenco do Campinense deve contar com 28 atletas, podendo chegar aos 30, como afirmou o técnico Flávio Araújo. A pré-temporada da Raposa está prevista para o início de dezembro.