Jornal da Paraíba lança pacote para torcedores acompanharem o mata-mata do Campeonato Paraibano

Pacote Finalista dá acesso à reta final do Campeonato Paraibano; jogos da última rodada e do mata-mata

Jornal da Paraíba lança pacote para torcedores acompanharem o mata-mata do Campeonato ParaibanoO Campeonato Paraibano está chegando na sua reta final, e seis clubes vão disputar o mata-mata do torneio. Para acompanhar as emoções dos jogos que vão valer a luta pelo título maior do futebol do estado, o Jornal da Paraíba lança nesta sexta-feira o pacote Finalista. Ele vai dar direito ao torcedor e à torcedora acompanhar a segunda fase, as semifinais e os dois jogos da grande decisão. Quem assinar antes do fim da última rodada vai ganhar também a última rodada e poder acompanhar os quatro jogos que vão definir os confrontos do mata-mata. Assine o pacote clicando aqui. 

+ Veja, passo a passo, como adquirir pay-per-view do Campeonato Paraibano 2021

Serão seis jogos na reta final do Campeonato Paraibano. Dois confrontos classificatórios para as semifinais em jogo único. Os dois classificados avançam para a semifinal onde encontram os dois melhores da primeira fase que já avançam direto para as semis. Nessa fase, novamente será jogo único. Os classificados decidem o título na grande decisão com partidas de ida e volta.

O valor de investimento será de R$ 77,70, que dá direito aos torcedores, além dos jogos do mata-mata e da última rodada, uma Newsletter exclusiva, acesso à comunidade do Paraibano 2021 no Telegram, suporte ao assinante e transmissão em HD.

Até o momento, Sousa, Botafogo-PB, Treze e Campinense já têm vagas garantidas no mata-mata. O Dinossauro, líder do torneio, já está com a passagem selada para as semifinais.