Fielzona…

Recepcionados por dezenas de torcedores, delegação do Corinthians  chega ao Japão e já se sente em casa. 

A torcida realmente não abandona o Corinthians. Durante todo o trajeto de São Paulo a Nagoya, com direito a parada de um dia em Dubai, o público esteve ao lado do representante sul-americano no Mundial de Clubes do Japão. Não foi diferente na chegada à cidade onde os comandados de Tite ficarão hospedados durante a maior parte do torneio.

Quando o ônibus que trazia a delegação corintiana estacionou diante do Hotel Hilton Nagoya, uma multidão já aguardava os atletas. A recepção ocorreu com muita cantoria e fotografias.

A recepção que o elenco do Corinthians recebeu na chegada ao Japão encheu o técnico Tite de orgulho. Acostumado ao apoio que ganha no Brasil, o treinador gostou de se encontrar com os corintianos no hotel em que o Alvinegro fica hospedado em Nagoya.

“Parece que você muda de País, de local, mas o carinho continua o mesmo”, declarou o comandante. O gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, seguiu o discurso do treinador. “É emocionante e de surpreender ter uma receptividade dessa”.

Em função do cansaço pela longa viagem, os jogadores não conseguiram ter um contato maior com os torcedores, já que precisavam descansar para entrarem logo em sintonia com o horário japonês.

“É legal ter uma recepção assim. Nós queríamos dar mais atenção, mas estamos cansados e vamos tentar entrar no fuso”, afirmou o lateral esquerdo Fábio Santos.