FPF antecipa jogo da Raposa

Partida foi antecipada do domingo (26)  para este sábado (25) no Estádio Amigão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

O Campinense se manteve na parte de cima da tabela, após o giro pelo Sertão. Mas o time não teve tempo para comemorações, já que perdeu um dia de preparação para a partida contra a Queimadense. É que esse compromisso foi antecipado de domingo para este sábado, às 16h, no Estádio Amigão, pela quinta rodada. O jogo entre Sport Campina x Santa Cruz, que estava previsto para sábado no mesmo local, passou para o dia seguinte.

Apesar do cansaço da viagem, o técnico Leandro Machado, que fez sua estreia oficial no empate com o Sousa, espera que o time mantenha a mesma postura apresentada nos jogos anteriores, para esta partida com o Carcará da Serra.

"A gente conseguiu fazer um bom jogo dentro da perspectiva de termos pouco tempo para passar nossa filosofia de trabalho ao grupo. Além do mais é difícil jogar no Marizão", comentou o treinador.

Para o confronto deste sábado contra a Queimadense, Leandro Machado ganhou dois problemas. O zagueiro David ficou de fora do jogo com o Sousa por causa de uma contusão. Já o atacante Dudu Medeiros se lesionou na partida de quarta-feira no Marizão e deve ser avaliado pelo DM.

REFORÇO NA COMISSÃO

O técnico Leandro Machado pediu e ganhou mais um reforço para ajudá-lo no Campinense. O auxiliar técnico Cristiano, o Cris, chegou ontem e já trabalhou no Estádio Renatão. O profissional veio por indicação do novo comandante raposeiro.

Cristiano se junta a Paulo César Shardong, que voltou a exercer a mesma função com e chegada de Leandro Machado, e o ex-lateral Dinho.