Freitas quer erro zero em casa para assumir liderança

Técnico Freitas Nascimento planeja colocar o Campinense na zonma de classificação nas próximas partidas que fará no Amigão.

Após acumular uma derrota e um empate nos confrontos que disputou fora de seus domínios, o técnico do Campinense, Freitas Nascimento, projeta colocar o time novamente na zona de classificação nas duas partidas seguidas que terá no Estádio Amigão, em Campina Grande. A primeira será no próximo domingo, diante do Baraúnas de Mossoró-RN e a outra, no dia 29, frente ao Ypiranga-PE.

Isso porque, depois da conclusão da quarta rodada, o Grupo A3 é um dos mais equilibrados da Série D. Tanto é que, a diferença que separa a Raposa e o Ypiranga de Pernambuco dos primeiros colocados, Baraúnas e Horizonte, é de apenas um ponto. O Petrolina, que ainda não venceu, segura a lanterna, com 2 pontos.

“Nosso grupo realmente está muito equilibrado. A prova disso é que apenas um ponto nos separa dos primeiros colocados, por isso nós projetamos retornar à zona de classificação nos jogos que faremos dentro de casa, contra Baraúnas e o Ypiranga.

Conseguindo essa meta, com certeza daremos um passo importante rumo à classificação”, comentou Freitas.

Sobre o jogo contra o Horizonte, em que o time conseguiu arrancar empate por 0 a 0 no Estádio Domingão, o comandante rubro-negro disse que o time fez uma boa apresentação e até poderia ter conquistado os três pontos, devido às melhores chances que o seu time criou no segundo tempo.