Igor Inocêncio festeja oportunidade no time titular do CSA e elogia técnico Roberto Fernandes

Paraibano tem ganhado a confiança do treinador do Azulão. Na última quinta-feira, o lateral contribuiu com assistência na vitória da equipe sobre o Vasco.

Igor foi titular na vitória do CSA contra o Vasco — Foto: Morgana Oliveira / CSA

O lateral-direito Igor Inocêncio tem ganhado cada vez mais a confiança de Roberto Fernandes, técnico do CSA. O paraibano passou por um momento turbulêntio na equipe alagoana, mas fez uma boa aparição na última quinta-feira, quando o Azulão derrotou o Vasco por 2 a 0 na Série B do Campeonato Brasileiro. O pessoense, inclusive, foi o autor da assistência que resultou no gol do zagueiro Lucão.

O técnico Roberto me deu total liberdade dentro de campo pra fazer aquilo que eu me sinto mais confortável: apoio ao ataque, ultrapassagens e preferência nas bolas paradas. Uma delas deu certo e saiu a assistência de um dos gols que nos fez vitoriosos na partida, comentou.

A vitória foi suficiente para tirar o CSA da zona de rebaixamento da Série B. Com 26 pontos, a equipe está na frente do Operário-PR (25), Vila Nova (24), Guarani (23) e Náutico (21). De acordo com Igor, o triunfo sobre o Cruzmaltino é fundamental para o elenco Alviceleste adquirir confiança.

Essa vitória nos deu ânimo, nunca deixamos de acreditar no nosso potencial e quinta fizemos aquilo que sempre esperavam da nossa equipe. Agora teremos uma semana cheia de trabalhos. Vamos comemorar essa vitória o tempo que for preciso e logo em seguida mudar a chave e pensar no Operário, que é o nosso próximo adversário e concorrente direto na nossa briga pela escapada da zona de rebaixamento, afirmou.

Aos 24 anos, Igor Inocêncio, que é natural de João Pessoa, chegou ao CSA ainda em 2022, por empréstimo do Ceará. Com a camisa do Azulão, o paraibano fez até aqui 30 partidas e contribuiu com duas assistências. A equipe alagoama por sua vez, se concentra para o próximo sábado, quando enfrentará o Operário-PR, fora de casa, às 19h, pela rodada #26 da Série B.