Inscrições para competidores do VII Open Paraíba de Jiu-Jitsu estão abertas

Evento acontece nos dias 26 e 27 de maio em João Pessoa.

????????????????????????????????????
Inscrições para competidores do VII Open Paraíba de Jiu-Jitsu estão abertas
Competição acontece no Ginásio do Centro Universitário de João Pessoa.

Estão abertas as inscrições para VII Open Paraíba de Jiu-Jitsu. O campeonato será para todas as categorias de peso, idade, faixa e sexo. O evento esportivo acontece nos dias 26 e 27 de maio, no Ginásio do Centro Universitário de João Pessoa.

Os atletas que desejam participar da competição podem se inscreverer através da internet. A inscrição custa R$ 75,00 para participar da Categoria de Peso e R$ 120,00 para a Categoria de Peso mais Absoluto. Não haverá limite de atletas por categoria e as academias poderão inscrever quantos atletas quiserem.

Categorias do VII Open Paraíba de Jiu-Jitsu

As categorias do Absoluto serão divididas em leve até médio (até 82,300 Kg) e pesado (acima de 82,300 Kg).

Adulto Masculino: Leve Branca; Pesado Branca; Leve Azul; Pesado Azul; Leve Roxa; Pesado Roxa; Leve Marrom; Pesado Marrom; Leve Preta; e Pesado Preta.

No Master Masculino, com todos juntos: Leve Branca; Pesado Branca; Leve Azul; Pesado Azul; Leve Roxa; Pesado Roxa; Leve Marrom; Pesado Marrom; Leve Preta; e Pesado Preta.

No Feminino, com Absoluto Livre e todas juntas no Adulto e Máster: Branca; Azul; Roxa; e Marrom/Preta. No Juvenil feminino e masculino: Leve Branca; Pesado Branca; Leve Azul; e Pesado Azul.

De acordo com o organizador do evento, Liege Simões Soares a população pode prestigiar o evento de forma gratuita. “O evento vai difundir o jiu-jitsu como esporte, estimular crianças, adolescentes e adultos a práticas de atividades físicas”, comentou. “Além de interagir para um desenvolvimento como fator de formação da cidadania e melhorias da qualidade de vida, prioritariamente em área de vulnerabilidade social”, considerou o organizador.

Serviço

VII Open Paraíba de Jiu-Jitsu

Data: 26 e 27 de maio
Local: Ginásio Poliesportivo do Unipê, localizado no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.
Entrada gratuita.