Jogador anuncia pela internet que é do Belo

 Atacante Jales informou em seu site oficial que vai deixar o Botafogo  de Jaguaré- ES para jogar na Maravilha do Contorno.

Se a lista dos novos reforços do Botafogo segue guardada a sete chaves pela diretoria, que até o momento só confirmou as contratações do goleiro Genivaldo, o zagueiro Henrique e os atacantes Yla e Cláudio, um forte indício dado na noite da última terça-feira sinalizou que o atacante Jales pode estar pintando na Maravilha do Contorno nos próximos dias.

É porque o jogador, pertencente ao Botafogo de Jaguaré- ES, utilizou o seu site oficial para colocar o escudo do Belo no espaço destinado à equipe atual. A informação, no entanto, não demorou muito tempo para sair do ar. Bastou a torcida alvinegra tomar conhecimento do fato através de uma das redes sociais do clube.

O gerente de futebol botafoguense, Carlos Lira, não descartou a possibilidade da vinda do atleta, mas fez questão de seguir a política que vem sendo adotada desde o início pelos novos dirigentes. Ele pediu calma aos torcedores e ainda revelou que é provável que hoje sejam anunciados mais alguns nomes que vestirão a camisa do Belo em 2012.

“Não tem como confirmar absolutamente nada disso. Por enquanto, fica no campo das especulações mesmo. Só vamos nos pronunciar quando os contratos forem, de fato, assinados.

Enviamos toda a papelada e estamos no aguardo das devoluções para divulgarmos essas contratações, o que pode acontecer hoje”, declarou.