Lúcio Curió sente lesão e vira desfalque do Botafogo

Sentindo uma contusão na panturrilha direita, o jogador já foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Galo.

O Botafogo fez ontem à tarde o seu último coletivo antes do clássico de sábado, contra o Treze, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. A baixa na atividade realizada no Estádio Almeidão foi o atacante Lúcio Curió, que foi titular na última partida do Belo, contra o Águia de Marabá.

Sentindo uma contusão na panturrilha direita, o jogador já foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Galo. Em compensação, o zagueiro Walter e o meia Lenílson participaram normalmente do treino.

Lúcio Curió já vinha brigando pela vaga de titular no ataque alvinegro. Ele foi a primeira opção do técnico Marcelo Vilar quando Aidar esteve machucado e, contra o Águia, no último domingo, o treinador optou por começar a partida com Curió ao lado de Frontini e deixar Aidar no banco.

As boas novidades foram as voltas de Walter e Lenílson. Recuperados de lesão, o zagueiro e o meia Lenílson treinaram normalmente e não devem ser problema para enfrentar o Galo.

Os dois chegaram a ficar fora das últimas atividades do Belo, mas já foram liberados pelo departamento médico. O zagueiro está recuperado de um problema na coxa direita, enquanto que o meia e capitão já não sente mais o desconforto no ombro direito.