Maradona entra com ação contra o Belo

Ex-treinador do Botafogo Neto Maradona, entra com ação na Justiça do Trabalho contra o clube por falta de pagamento.

O treinador Neto Maradona pede desculpas ao torcedor do Botafogo, fala com carinho do clube, mas admite que a demissão na véspera da estreia na Copa Paraíba ainda não foi digerida. Ele guarda mágoas da maneira como o processo foi conduzido.

Principalmente do presidente Nelson Lira, a quem ele chamava de “parceiro”. Assim, nesta semana o ex-técnico alvinegro tomou uma decisão radical. Colocou o Belo na Justiça do Trabalho.

“Eu não queria fazer isso. Liguei para Nelson a semana toda e não fui atendido uma única vez. Procurei Assis (como é chamado o atual diretor administrativo) e ele mandou eu ir em busca dos meus direitos. Foi o que eu fiz. Agora, vamos ver na Justiça se estou certo ou errado. Sou muito grato ao Botafogo, sempre tive o maior prazer do mundo em trabalhar lá, e, inclusive, peço desculpas aos torcedores por estar fazendo isso”, disse o ex-comandante botafoguense.

Ele alega que ficou faltando um pagamento da Copa Paraíba e que por isto vai à Justiça. Procurado pela reportagem, Nelson Lira preferiu o silêncio.