Maurício ainda crê em vaga no Naça-P

Para alcançar a meta, o Alviverde precisará vencer oTreze, na quarta-feira (18) fora de casa e CSP, no domingo(22) em Patos.

Depois de cinco vitórias consecutivas à frente do Nacional, o técnico Maurício Cabedelo teve interrompida essa série com a goleada sofrida no duelo com o Paraíba, por 4 a 0. O resultado, além de tirar o time da zona de classificação, complicou a sua situação em termos de conquista da vaga.

Para alcançar a meta, o Alviverde precisará vencer Treze, na quarta-feira fora de casa e CSP, domingo, em Patos. Além disso ficará na torcida por tropeços de clubes como Paraíba, Sousa e Botafogo, que estão com reais chances de classificação.

O treinador Maurício Cabedelo disse após o jogo em Cajazeiras, que seu time sentiu as ausências de peças importantes como o zagueiro Anderson, o meia Diogo e o atacante Dú.

“Vínhamos com boa sequência de vitórias, isso porque as baixas eram poucas. Para esse jogo com o Paraíba, perdemos três titulares, jogadores que vinham fazendo a diferença. Mas, agora é deixar isso pra lá e tentar buscar essa vaga nas últimas partidas.

A nossa situação ficou difícil, pois teremos dois times que estão brigando por algo pela frente”.