Mesmo com dificuldades, diretoria palmeirense mantém esperança de título

Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube, afirma que time tem de mostrar reação e continuar lutando.

Do G1

Depois da derrota para o Grêmio, na última quarta-feira, o goleiro Marcos disse que não mentiria para a torcida, afirmando para que esquecessem o título. A declaração do camisa 12 não foi bem vista pela diretoria palmeirense. Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube, acredita que a equipe deve continuar lutando, mesmo com poucas chances

– Discordo dele. Enquanto tivermos chance, o Palmeiras tem obrigação de brigar. Vou considerar o momento em que o Marcão falou. Mas o conheço bem e tenho certeza de que vai ser o primeiro a tentar o título. Ele é comprometido, mas não concordo com o que falou – disse Toninho.

Com 59 pontos e a duas rodadas do fim do Brasileiro, o Palmeiras terá de torcer contra São Paulo e Flamengo, que pegam Botafogo e Goiás, respectivamente, neste domingo. Caso os rivais tropecem, a equipe palestrina entra tem a oportunidade de entrar novamente no páreo com mais chances.

Enquanto os rivais têm seus confrontos, o Palmeiras descansa. Na segunda o time volta aos treinos visando a partida contra o Atlético –MG, no próximo dia 29.

– Houve uma partida ruim, mas precisamos reagir rapidamente. Temos esse compromisso com o torcedor – disse o dirigente.