Michelle Ramalho é indicada pela OAB para compor grupo do G20

Michelle Ramalho, que é presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), pode integrar Comitê Executivo da OAB e representar o país entre as 20 maiores economias do mundo.

(Foto: Arquivo)

Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), foi indicada pelo presidente nacional da OAB, José Alberto Simonetti, para integrar o Comitê Executivo  da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Grupo dos Vinte (G20).

Michelle Ramalho é indicada para compor grupo do G20

O G20 reúne as 20 maiores economias do mundo e integra países como Estados Unidos, China e França. É considerado um dos principais fóruns de cooperação econômica internacional.

+ Michelle Ramalho comemora transmissão do Paraibano pela Globo e diz: “Sonho realizado”

A OAB nacional indicou Michelle Ramalho e outros membros para atuar no contexto jurídico do G20.

Michelle Ramalho comemora reeleição na FPF-PB — Foto: Wellington Faustino / FPF-PB
Michelle Ramalho preside a FPF-PB e está no seu segundo mandato (Foto: Wellington Faustino/FPF-PB)

Michelle vai se juntar a representantes dos outros países para, através de um grupo chamado “Legal G20”, criar uma agenda global que respeite e promova os princípios democráticos e os direitos humanos.

Michelle Ramalho, além de possuir uma longa trajetória no esporte brasileiro, é conselheira federal da OAB-PB. Além de presidir a FPF-PB, a dirigente também já foi auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba