Misso aguarda a liberação da CBF

De acordo com o gerente de futebol Valdir Cabral, o Sousa aguarda apenas a liberação do jogador por parte do Mogi Mirim-SP,

Repatriado pelo clube depois da boa campanha no Campeonato Paraibano deste ano, o volante Misso deverá figurar nos planos do técnico Suélio Lacerda para o jogo de domingo contra o Itabaiana, em Sergipe, que pode valer a classificação antecipada do time à 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o gerente de futebol Valdir Cabral, o Sousa aguarda apenas a liberação da transferência do jogador por parte do Mogi Mirim-SP, clube ao qual estava vinculado, para que possa reestrear pela equipe.

“Misso vai ficar à disposição do técnico Suélio Lacerda a partir desse jogo com o Itabaiana, pois o pessoal do Mogi Mirim me confirmou que até esta quarta-feira estará liberando a documentação. Depois disso, o nome dele estará constando automaticamente no BID da CBF”, disse o dirigente.

Para o confronto diante do Itabaiana, que não tem mais chances de classificação, o treinador Suélio Lacerda não poderá contar com o meia Jean Alisson, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Vitória da Conquista, pela sétima rodada. Em compensação, o comandante poderá utilizar o volante Gideon, livre da suspensão automática.

O goleiro Genivaldo, que sofreu corte no braço em acidente na sua casa, em Fortaleza, na semana passada, treina a parte física, mas não deve ser problema para este encontro de domingo.

O Sousa chega para disputar a penúltima partida da fase classificatória, domingo, em situação confortável na tabela do Grupo A4. Com 11 pontos na segunda colocação, o time sousense só precisa vencer um dos dois jogos restantes para se garantir no mata-mata da 2ª fase.

Isso porque, o Feirense, que é o terceiro colocado, soma sete pontos e será o último adversário do Dinossauro nesta etapa. O CSA, com 17 pontos, já está classificado.