Moroni confirma duas contratações no Campinense

Técnico disse que estão acertados lateral e um meia.

Classificado e vivo na briga pelo acesso à Série C do próximo ano, o Campinense vai em busca de reforços para a sequência da competição nacional. Após a vitória por 1 a 0 diante do Murici de Alagoas no Estádio Amigão neste domingo, o treinador raposeiro, Paulo Moroni, confirmou que o time já tem dois reforços acertados e que, inclusive, os dois já devem ser apresentados no clube nesta segunda-feira.

“Eu passei isso para a diretoria e nós já temos dois jogadores, um lateral-direito e um meia, acertados, estavam esperando essa definição da classificação, e devem chegar ao clube já amanhã à tarde. Nós sabemos que vamos ter muita dificuldade nessa sequência da Série D e quanto mais pudermos deixar o elenco qualificado vai nos ajudar”, comentou o treinador raposeiro.

A vitória dentro de casa deu ao Campinense, além da vaga para a próxima fase da competição nacional, a primeira colocação no Grupo A9. No entanto, terminar em primeiro lugar não trouxe muita vantagem ao Rubro-Negro, que acabou sendo o pior entre os primeiros colocados e, por isso, vai decidir a classificação na próxima fase fora de casa, contra o Globo FC do Rio Grande do Norte.