Naça pode deixar o Paraibano 2012

Naça hoje estaria com sérios problemas financeiros e sem verba para montar um time competitivo. A situação seria tão grave que José Ivan ameaça até mesmo renunciar ao cargo.

O presidente do Nacional de Patos, José Ivan, declarou ontem que, a preço de hoje, o clube não tem condições de entrar no Campeonato Paraibano de 2012 e que, se governo, sociedade e torcida não se unirem, a cidade poderá perder um de seus representantes na principal competição do Estado.

Campeão paraibano de 2007, o Naça hoje estaria com sérios problemas financeiros e sem verba para montar um time competitivo. A situação seria tão grave que José Ivan ameaça até mesmo renunciar ao cargo.

“Eu não posso dizer categoricamente que o Nacional de Patos não vai participar do Campeonato Paraibano de 2012. Não sou o dono do clube, sou apenas o presidente. O que eu posso fazer é renunciar e esperar que alguém com melhores condições assuma”, ameaçou o dirigente em entrevista à TV Cabo Branco.

Ainda de acordo com o dirigente, ele não vai se arriscar num Campeonato Paraibano apenas para fazer figuração. Ou o time tem nível para disputar o título ou não adiantaria nem mesmo disputar a competição.

“Não vou entrar no Campeonato só para participar. Isto não funciona comigo”, concluiu.

TÉCNICO CASEIRO
O Nacional de Patos é o único time sertanejo que terá um técnico caseiro caso dispute o Campeonato Paraibano de 2012. Roberto Lima, das categorias de base, foi o escolhido. O Esporte será dirigido por Marcos Nascimento e o Paraíba de Cajazeiras por Pedrinho Albuquerque.