Talles vira a chave após derrota do Nacional de Patos: “temos mais 90 minutos”

Lateral-direito do Verdão Maravilha acredita que situação do time pode mudar no próximo jogo, no Estádio José Cavalcanti.

Talles, lateral-direito do Nacional de Patos

Foco no jogo da volta. É este o clima que já permeia o elenco do Nacional de Patos, quando o assunto é o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a derrota diante do ASA no sábado (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a expectativa é que o Canário do Sertão consiga reverter o cenário a seu favor e garanta a classificação para a próxima fase.

O lateral-direito Talles, que foi contratado para esta temporada da Série D e tem se destacado nas partidas em que atuou até então, disse que a partida contra o ASA foi difícil e que o Nacional ainda tentou reconstruir o jogo, mas não obteve êxito. Agora, ele aposta no próximo encontro com o time alagoano para, quem sabe, reverter o resultado a favor do Verdão Maravilha.

“Um jogo muito difícil dentro da casa do adversário, tomamos o gol e tentamos reconstruir [o nosso jogo]. Mas, o foco agora é no próximo final de semana, onde temos mais 90 minutos e vamos com tudo”, disse.

Gol solitário

A derrota para o ASA de Arapiraca teve o único gol da partida marcado por Júnior Viçosa, resultado que deu vantagem para a equipe arapiraquense.

Próximo confronto

As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo (6), no Estádio José Cavalcanti. O ASA se classificará vencendo por qualquer placar ou com qualquer empate. Já o Nacional de Patos precisará vencer por um gol de diferença para forçar a decisão nos pênaltis, e por dois tentos se quiser avançar ainda no tempo normal.